segunda-feira, 3 de maio de 2010

Deliane Leite & Letícia Fialho na BNB. Dia 04/05 às 19hs.




No mês em que se comemora o dia do Trabalho, o Sarau Videoliteromusical Poemação, em sua 9ª edição, vai homenagear os Trabalhadores, com poemas de Antonio Miranda, Ferreira Gullar, Bertold Brecht e Cora Coralina em programação agendada para a próxima 3ª feira, 4 de maio, às 19h, no auditório da Biblioteca Nacional de Brasília (2º andar). O público vai poder conferir, gratuitamente, apresentações artísticas e performances poéticas de vários poetas e músicos brasilienses, entre eles:

Isolda Marinho(Poesia) & Gabriel Marinho (Romance) - Deliane Leite (Poesia) & Letícia Fialho (Música) - Alen Guimarães-
Jairo Mozart (Música) - Amneres Santiago Pereira Maurício
João Roberto (Joãozinho da Vila) - Vicente Sá & Sergio Dubock (Música)
Radicais Livres S/A - (Diogo Ramalho, Thiago Alexander e Vinícius Borba – Poesia).


Deliane Leite

Pesquisadora, professora de Língua portuguesa, fotógrafa amadora, membro do grupo Tribo das Artes (Taguatinga- DF) e do grupo Vivo verso (Tel-Unb). Lançará em breve pelo FAC o livro de poemas “Geografia do Desejo.


Letícia Fialho

Jovem, estudante de Letras da UnB e talento promissor da nova MPB. Autora de canções de fluência poética e de livre manifestação criativa. Prepara lançamento de CD autoral para muito breve.


3 comentários:

Fábio disse...

Olá gostaria de convidá-lo a conhecer meu trabalho através do blog Ecos do Teleco Teço (WWW.ECOSDOTELECOTECO.BLOGSPOT.COM) . Grande abraço e sucesso com sua proposta !! Axé

Caroline Rodrigues disse...

Adorei a participação de vocês no Poemação 9!

Parabéns!

Fábio disse...

Assino em baixo viu.. a internet é um ótimo meio para a democratização da cultura, afinal cultura só é boa quando compartilhada.. bem vinda ao Ecos.. estou me deliciando pelas paginas aqui também.. Grande abraço