Bienal do B... Poesia na Rua no T-Bone 312/313 Norte


Olá amigos poetas e anônimos em geral...

Hoje é o último dia da Bienal do B, no Açougue Cultural. Estarei me apresentando juntamente com amigos, poetas e músicos da cidade! Confiram alguns...
Jorge Amancio, Gustavo Dourado, José Roberto, Sids Oliveira, Deliane Leite, Fabrizio Morelo, Rildo Almeida, Ruiter Lima, Dijair Diniz, Ancelmo, Ana Suely, Luis Serguilhs Serguilha, Noélia Ribeiro, Ezio Pires (homenageado da noite), Israel Ângelo Pereira, José Fernandes. Pocket com os poetas e músicos Augusto Rodrigues e Felipe Cyntrão. Participação de Darlan Carvalho na guitarra (Representando o Grupo Vivoverso da UnB). Apresentação musical: Fernanda Porto e Marcio Cipriano.
A Bienal do B tem também a participação de alguns artistas plásticos que contribuíram com criação de peças, criando o cenário e a sinalização do evento, além de ministrarem cursos rápidos de pintura para crianças.
Vale destacar ainda que o escritor, poeta e diretor da Biblioteca Nacional de Brasilia, Poesia Iberoamericana Antonio Miranda, participa como anfitrião durante o evento.
Mais informações: http://www.antoniomiranda.com.br/em_destaque/bienaldob.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vício poesia

Roxane no fim do inverno

Um poema, a La Cecília Meireles, que amo...