Correnteza...




“A correnteza do rio vai levando aquela flor...” ou/e "a correnteza da vida vai levando aquela flor..."  É tão bom se sentir levada pela vida, pela certeza e incerteza de nossas escolhas. Os dias vão se passando (a primavera se aproxima) e construo a minha estrada certa, ao meu modo. A passagem dos dias pode representar perda em alguns momentos e em outros momentos representar ganhos de toda ordem. É um alívio perceber a singularidade da passagem dos dias e é apenas o que consigo pensar hoje! Uma alegria me vem disso, nessa imagem da flor seguindo. Que ela carregue toda beleza e aprendizado necessários. Me sinto seguinto também... Honro meu eu interior com a riqueza das escolhas pessoais, pois sei que serão ricas, do modo como forem. 
Segue flor! Segue...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vício poesia

Roxane no fim do inverno

Um poema, a La Cecília Meireles, que amo...