Está aberta a temporada 2011


Olá leitoras e leitores (aproveito momento tão propício para enfatizar o gênero feminino no Brasil) que acompanham este tão querido blog "Geografia de Desejo". Nesta 3a. semana de janeiro retomo meus escritos de 2011 que, por enquanto, estão com a cara de 2010 (venho trabalhando uma mudança geral de Layout, mas por enquanto vamos ao velho geografia...).

"Geografar" eis o verbo que conjugo há 3 anos. No início tive dificuldades de me mostrar e ter disciplina, mas agora encontro prazer e novas ideias ao publicar aqui minhas pulsações poéticas e ter leitores e leitoras (ops, rs!) anônimos/ anônimas ou não. O mais gostoso é dividir poemas, textos, pensamentos, esquisitices, desabafos com esta imensa comunidade de blogueiros ou não, que procuram divulgar suas ideias ou que procuram ir ao encontro deste outro anônimo.

Tenho conjugado também o verbo "fotografar", deixar algo de percepção, de pulsação a respeito do momento presente e da minha própria vida. Aqui respiro, revelo desejos, inquietações e espero poder contribuir para que outros respirem e observem seu redor também (vide publicação "Para todos os carteiros do mundo", novembro de 2010). Desejo muita alegria e coragem para todos meus leitoras e leitores em 2011. Vamos juntos pois as palavras POESIA E VIDA nos esperam e despertam todos os dias...

Quero divulgar esta semana o evento "VERÃO LITERATURA" que acontece hoje(26), quinta e sexta (27 e 28) na praça central do Ed. Conic- ao lado da Rodoviária Central de Brasília. O evento é organizado pelo irreverente poeta carioca radicado no DF, Paulo Cac e amigos.
Segue panfleto acima, basta apertar o botão esquerdo do "rato" sobre a imagem que ela amplia...Nos vemos por lá ou aqui no GEOGRAFIA!!!

Comentários

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
DELIANE

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.

José
Ramón...

Postagens mais visitadas deste blog

Vício poesia

Roxane no fim do inverno

Um poema, a La Cecília Meireles, que amo...