Deliane Leite & Letícia Fialho na BNB. Dia 04/05 às 19hs.




No mês em que se comemora o dia do Trabalho, o Sarau Videoliteromusical Poemação, em sua 9ª edição, vai homenagear os Trabalhadores, com poemas de Antonio Miranda, Ferreira Gullar, Bertold Brecht e Cora Coralina em programação agendada para a próxima 3ª feira, 4 de maio, às 19h, no auditório da Biblioteca Nacional de Brasília (2º andar). O público vai poder conferir, gratuitamente, apresentações artísticas e performances poéticas de vários poetas e músicos brasilienses, entre eles:

Isolda Marinho(Poesia) & Gabriel Marinho (Romance) - Deliane Leite (Poesia) & Letícia Fialho (Música) - Alen Guimarães-
Jairo Mozart (Música) - Amneres Santiago Pereira Maurício
João Roberto (Joãozinho da Vila) - Vicente Sá & Sergio Dubock (Música)
Radicais Livres S/A - (Diogo Ramalho, Thiago Alexander e Vinícius Borba – Poesia).


Deliane Leite

Pesquisadora, professora de Língua portuguesa, fotógrafa amadora, membro do grupo Tribo das Artes (Taguatinga- DF) e do grupo Vivo verso (Tel-Unb). Lançará em breve pelo FAC o livro de poemas “Geografia do Desejo.


Letícia Fialho

Jovem, estudante de Letras da UnB e talento promissor da nova MPB. Autora de canções de fluência poética e de livre manifestação criativa. Prepara lançamento de CD autoral para muito breve.


Comentários

Adorei a participação de vocês no Poemação 9!

Parabéns!
Fábio disse…
Assino em baixo viu.. a internet é um ótimo meio para a democratização da cultura, afinal cultura só é boa quando compartilhada.. bem vinda ao Ecos.. estou me deliciando pelas paginas aqui também.. Grande abraço

Postagens mais visitadas deste blog

Vício poesia

Roxane no fim do inverno

Ode às Mulheres